Desafio Brasileiro de Americas Army
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Regras - questões

2 participantes

Ir para baixo

Regras - questões Empty Regras - questões

Mensagem  zeppelin Qui Mar 11, 2010 3:22 pm

Pessoal estas são minhas opiniões e também gostaria de saber se alguém concorda...

- Demorec, todos os jogadores devem gravá-las durante o jogo? quanto tempo para descartá-las...

- Smoke, antes de cada mapa devemos tirar a smoke ou durante o tempo inicial de tournament? pois como saberemos se é daquele horário das SS? quanto tempo para descartá-las...

- Teamspeak 1 - acho que não teve nenhuma regra e não concordo de cada time usar seu TS, pois o ghost rola solto, infelizmente muita gente só joga no ghost...acho que seria bom termos umTs apenas pára este fim ou o mandante deve receber os convidados no seu ts.

- Teamspeak 2 - Após morrer deve ser obrigatório o mute do microfone, pelo motivo descrito acima...

- Espectador..acho que todos os jogos devem ter participação de um (staff)

- Data para jogar - na lbaa foi a briga constante...como a maioria trabalha, durante a semana é quase inviável jogar, pois temos compromissos e família, e isto é muito importante...pois na lbaa me pareceu que foi um campeonato para adolecentes, aonde ninguém tem compromisso e o jogo pode se extender até 1hs da manhã durante uma quarta-feira que não da nada...acho que aqui esta o xis da questão...tem que haver um dia e de preferência final de semana...

-Sorteio dos mapas...poderia ser feito no ts com os integrantes dos times presentes.

-acho que o campeonato deve ser a cima de tudo 4 fun...


Atenciosamente
Carmelo
zeppelin
zeppelin

Mensagens : 7
Data de inscrição : 11/03/2010
Idade : 49
Localização : Viamão - RS

http://clan-nitro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Regras - questões Empty Re: Regras - questões

Mensagem  Zoio Sex Mar 12, 2010 2:11 am

Bom vamos lá por partes:
- Demorec, todos os jogadores devem gravá-las durante o jogo? quanto tempo para descartá-las...
Sim,todos os jogadores devem gravar sua demorec por jogo.
Caso a equipe perdedora do CF,nao requisite revisão do jogo,ou verificação de demorec de qualquer player da equipe adversária,o jogador podera deletar sua demorec,ou seja da um prazo de 24 horas +- que deve ser guardada a demorec,pois 24 horas é o prazo que a equipe advesária tem para pedir revisão do jogo.

- Smoke, antes de cada mapa devemos tirar a smoke ou durante o tempo inicial de tournament? pois como saberemos se é daquele horário das SS? quanto tempo para descartá-las...
A print da smoke devera ser tirada na mission planning,de todos os jogadores,então não sera dificil observar que é do dia em questão,pois somente olhando ja teremos uma idea de qual mapa é pela SS,e saberemos os player pois cada uma postará a sua.
O mesmo prazo de 24 horas,caso não for requisitado pode deletar.

- Teamspeak 1 - acho que não teve nenhuma regra e não concordo de cada time usar seu TS, pois o ghost rola solto, infelizmente muita gente só joga no ghost...acho que seria bom termos umTs apenas pára este fim ou o mandante deve receber os convidados no seu ts.
Discordo de você nesse sentido,é totalmente inviavel OBRIGAR os times a usar o mesmo ts para disputar os cf,e dar mute então sem chance heeheh
Ghost é quando eu estou no ts com alguem no time oposto ao meu,e quando eu,ou ele morre,ficamos contando as posições no mapa dos outros jogadores,para obtermos vantagem.No caso do CF isso não se aplica,pois estamos no mesmo time,e cada jogador tem sua função no CF,e quando alguem do time morre vai ver a visão de 1 pessoa de um amigo do clan,não dos inimigos.

Espectador..acho que todos os jogos devem ter participação de um (staff)
Ter um jogador da STAFF vendo os jogos so sera usado caso ambos os clans solicitem esse tipo de procedimento,caso contrário não,pois existe demorec para tirar duvidas,não precisando a presença de membros da STAFF em todos os jogos.

Data para jogar - na lbaa foi a briga constante...como a maioria trabalha, durante a semana é quase inviável jogar, pois temos compromissos e família, e isto é muito importante...pois na lbaa me pareceu que foi um campeonato para adolecentes, aonde ninguém tem compromisso e o jogo pode se extender até 1hs da manhã durante uma quarta-feira que não da nada...acho que aqui esta o xis da questão...tem que haver um dia e de preferência final de semana...

As datas para os CFS serão definidas pelos dois clans,postaram as datas que podem realizar os cfs no tópico do jogo,tentando assim entrar em um acordo amigável,caso não seja possivel,nenhuma data para a realização do jogo,será utilizado o horario padrão obrigatório, Domingo 22:00 horario de Brasilia.
Então depende dos clans entrar em acordo,se não tiver acordo sera usado o horario padrão da liga.

-Sorteio dos mapas...poderia ser feito no ts com os integrantes dos times presentes.
Fica inviavel reunirmos todos os lideres dos clans no ts para o sorteio,todos tem horarios e afazeres diários diferentes um dos outros,por isso o mais prático é a STAFF sortear o mapa,não tem erro.

-acho que o campeonato deve ser a cima de tudo 4 fun...
Bom dai depende de cada pessoa,tem gente que joga por jogar,tem gente que joga pra ganhar heheh,então é dificil colocarmos em dabate o jogo FOR FUN,que é aquele sem compromisso nenhum,do jogo CF,que é mais levado a sério pois segue táticas,objetivos etc... são duas coisas totalmente diferentes da uma da outra
Mais diversão vai ter com certeza,pois a maioria dos clans que jogam CF se divertem jogando =D

Bom espero que tenha respondido claramente suas perguntas,pode ser que alguma coisa ou outra,ainda seja mudada aqui na Liga,ainda estamos esperando a inscrição de mais clans,mais está complicado,muitos clans e jogadores abandonaram o AA,pelo o que eu estou vendo não tem mais de 5 clans ativos hj no Brasil,nossa meta seria no minimo a presença de 10 clans para iniciarmos o campeonato.
Qualquer duvidas ou sugestão fiquem avontade para postarem.
Abraço
Zoio
Zoio
Admin

Mensagens : 33
Data de inscrição : 05/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Regras - questões Empty Re: Regras - questões

Mensagem  zeppelin Sex Mar 12, 2010 12:49 pm

Show de bola...clareou as idéias...

O tempo padrão poderia ser então 21hs de domingo o que acham???
22hs é tarde para mim...acordo todos os dias as 06hs, pois se não fica foda muito tarde...preciso do emprego e preciso estar bem apresentado se não vou acabar pedindo grana para vcs...kkkkkkkk


Quanto a jogar for fun quero dizer é jogar sério mesmo me expressei errado...o que eu queria dizer é que particularmente vou jogar 4 fun os CF's...não vejo necessidade de brigar com colegas de clan ou adversários por causa de um jogo, ainda mais que conhecemos a galera de anos... e ainda mais que daqui um tempo ele será engolido pelo AA3, mas levarei a sério sim...vou até estourar um para comemorar antes dos CF's abrir a mente....kkkkk


No próximo ano vamos fazer um do AA3...

Grande abraço e estamos ai...
zeppelin
zeppelin

Mensagens : 7
Data de inscrição : 11/03/2010
Idade : 49
Localização : Viamão - RS

http://clan-nitro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Regras - questões Empty Re: Regras - questões

Mensagem  zeppelin Sex Mar 12, 2010 12:51 pm

essa do homem aranha é demais hein..que panaca...
zeppelin
zeppelin

Mensagens : 7
Data de inscrição : 11/03/2010
Idade : 49
Localização : Viamão - RS

http://clan-nitro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Regras - questões Empty Re: Regras - questões

Mensagem  Zoio Sex Mar 12, 2010 4:45 pm

Sobre o horario de domingo la ser as 22:00 horas foi escolhido assim,por que muitos saiem com as mulheres,namoradas,filhos,amantes etc.. auhahuauh e dai so chegam em casa por esse horario ai 22:00 horas,mais da p fazer votaçao sim sobre esse horario.
Abraço
Zoio
Zoio
Admin

Mensagens : 33
Data de inscrição : 05/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Regras - questões Empty Re: Regras - questões

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos